quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Diário, diário meu...

Olá meninas, vim falar hoje sobre diários. Eu sei que muitas pessoas acham isso brega e super tosco, mas escrever faz bem! Eu que já amo escrever, tenho essa necessidade de escrever folhas e mais folhas sobre o que está acontecendo na minha vida, sobre as coisas que me incomodam e sobre os momentos bons também. Desde pequena que sempre gosto de deixar tudo registrado, gosto de ver coisas antigas, lembrar dos momentos que passaram... gosto disso! Um diário serve como um amigo pra você, ele te "ouve" sem te julgar, sem dizer que você está errado ou certo, e você se sente melhor escrevendo certas coisas que estão "garradas na garganta", entende? Eu recomendo sim ter um diário, e também ilustrá-lo, imprima fotos daquele dia marcante e cole nele, pra que você nunca se esqueça... Hoje comprei a revista Astral Love, edição n°284 (fevereiro), e foi ela que me inspirou a fazer esse post, porque veio uma matéria falando sobre isso, até tirei uma foto pra vocês verem.



Sem contar que, o blog é um tipo de diário, onde falamos oque acontece em nossa vida, compartilhamos momentos bons e coisas que acontecem em nosso dia-a-dia! Mas aconselho a não perderem o abito de escrever, porque faz muito bem! :) 


Um comentário:

  1. Eu tive diário até meus 15 anos. Depois não quis mais escrever sobre meu dia à dia. Mas hoje, como vc disse, conto tudo no blog, ajuda muito tmbm, rsrs :)
    Gostei do seu blog, já estou te seguindo aqui. ;)
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir