segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta as aulas :(

Pois é, a vida boa acabou hoje para os que ainda estudam! Quase todas as escola começam a dar aula hoje, para a tristeza de todos nós :( então esse post vai ser especial pra nós meninas que gostam de se vestir e se produzir pra ir a escola também... O pior é que hoje quando acordei vi aquela linda e maravilhosa espinha na minha testa, dá pra acreditar? as espinhas sempre aparecem quando agente vai sair de casa, #chatiada. Vou dar algumas dicas para vocês, de como ir para a escola e tals, espero que gostem!

                                    
Pra começar, nada de se "emperiquitar" logo no primeiro dia de aula, sem exageros por favor! eu fui super simples, com um all star, calça jeans, uniforme da escola e blusa de frio com estampa de lacinhos... você pode incrementar seu visual com simples detalhes, uma blusa com estampa bacana, tênis de vários tipo legais, inclusive com spikes, que eu acho super legal! É só você usar a criatividade... Nas unhas, o esmalte rasteirinha da avon, mas na minha opinião qualquer esmalte fica bacana, desde que não seja aquelas cores florescentes e tal kk. Minha mochila com vários gatinhos desenhados (todo mundo que me conhece sabe que eu amo de paixão gatos), tenho um chaveiro de gatinhos nela também haha, e meus cadernos não poderiam faltar gatos também kk, mas de tantos tipos de cadernos fofos fica difícil escolher o que agente mais gosta né? kkk, dá vontade de sair da papelaria com todos, pois é. Fui sem maquiagem pra escola, pelo fato que eu estudo de manhã e tals, não acho muito legal. Mas eu poderia ter passado uma mascara de cílios e um lápis branco na linha d'água do olho (não recomendo lápis preto porque fica meio forte, por ser de manhã)... Minhas dicas são essas! então, nada de exageros quando o assunto é se arrumar para ir pra escola! :) não esqueçam de comentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário